Para encomendar enviem um e-mail para anasartesanatos@gmail.com com o nome e a descrição da peça (incluindo as cores, formas ou quaisquer alterações ou desejos pretendidos).O pagamento é realizado por transferência bancaria no ato da encomenda e ao preço do artigo acresce o valor dos portes de envio. As encomendas serão enviadas após receber o comprovativo do pagamento.
Sou uma Youzzer e faço parte da primeira comunidade portuguesa de fãs de marcas onde temos oportunidade de testar, avaliar e dar opinião sobre os produtos. Clique na lateral em Youzz Net e inscreva-se já! Mais campanhas do seu interesse estão prestes a começar.



domingo, 6 de abril de 2014

Miracle Cream de Garnier



“Os laboratórios criaram o HÍBRIDO PERFEITO: um conceito totalmente novo que quebra com a tradição para cumprir as necessidades de uma nova geração de mulheres, de todos os tons de pele, na procura de uma qualidade perfeita da pele - hoje e amanhã.

O primeiro CUIDADO ANTI-IDADE TRANSFORMADOR DA PELE DE GARNIER, Miracle Cream, representa a aliança perfeita entre a ultra-performance de um cuidado de pele com micro-pigmentos invisíveis para um efeito ótico instantâneo.

Foram necessários dois anos de pesquisa para criar o nosso 1º cuidado anti-idade TRANSFORMADOR DA PELE.

TRANSFORMAÇÃO IMEDIATA
Efeito wow 
garantido! A sua textura auto-ajustável transforma a pele,  libertando um concentrado de luminosidade que corrige instantaneamente todos os sinais de envelhecimento.

TRANSFORMAÇÃO APÓS 28 DIAS 
Depois do momento 'amor à primeira vista', o creme atua para prevenir e combater os sinais de envelhecimento graças à formula concentrada e enriquecida em 7 activos com proteção solar FPS 20.”