Para encomendar enviem um e-mail para anasartesanatos@gmail.com com o nome e a descrição da peça (incluindo as cores, formas ou quaisquer alterações ou desejos pretendidos).O pagamento é realizado por transferência bancaria no ato da encomenda e ao preço do artigo acresce o valor dos portes de envio. As encomendas serão enviadas após receber o comprovativo do pagamento.
Sou uma Youzzer e faço parte da primeira comunidade portuguesa de fãs de marcas onde temos oportunidade de testar, avaliar e dar opinião sobre os produtos. Clique na lateral em Youzz Net e inscreva-se já! Mais campanhas do seu interesse estão prestes a começar.



quarta-feira, 27 de agosto de 2014

SUBLIME & SUAVE de L'Oréal Paris #2

"São muitos e dos mais diversos os truques de limpeza para teres uma pele verdadeiramente bela e tratada.

Os ingredientes naturais são os melhores para peles secas e sensíveis, portanto decidimos partilhar contigo alguns dos "segredos" ;)
Tão fáceis que os podes fazer em casa!

Esfoliante nutritivo: Combina 1 colher de açúcar granulado, com 1/2 colher de mel e um pouco de sumo de limão. Esfolia a pele e enxagua.
Esfoliante revigorante: Combina 1 colher de café moído com 1 colher de azeite. Esfolia a pele e enxagua.
Esfoliante suavizador: Combina 1 colher de aveia moída, com 1/4 de colher de sal e 1 colher de azeite. Esfolia a pele, deixa atuar durante 10 min e enxagua.

Para terminar, nada melhor do que usares o teu SUBLIME & SUAVE para garantires uma pele equilibrada e saudável."

#youzzSublime&Suave

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

SUBLIME & SUAVE de L'Oréal Paris


"Sabias que a limpeza da pele é o primeiro e mais importante passo de um ritual de beleza de rosto?
Chegou o momento de conheceres e experimentares o produto de limpeza ideal para ti, adequado à tua rotina diária, seja esta com água ou com algodão.
 
 
 »Se limpas o rosto com água experimenta
o GEL-CREME SUBLIME&SUAVE de L'Oréal Paris.

GEL-CREMEGostas da sensação refrescante de limpar o rosto com água? Experimenta o Gel-creme Sublime & Suave, que remove todas as impurezas respeitando o equilíbrio da pele, oferecendo uma delicada sensação de conforto e suavidade. A pele fica perfeitamente limpa, elástica e suave.
FÓRMULA
» Sem Perfume
» Sem álcool
» Testado dermatologicamente
» Testado oftalmologicamente
» Adequado para rosto e olhos

 
» Se limpas o rosto com algodão experimenta
ÁGUA MICELAR SUBLIME&SUAVE de L'Oréal Paris.
Tens pele seca e sensível e procuras uma opção rápida e eficaz água micelarpara limpar a pele sem a irritar? Experimenta a Água Micelar Sublime & Suave. Uma forma simples e rápida de limpar o rosto, que apazigua a pele, mesmo a sensível. A pele fica confortável e apaziguada.

FÓRMULA

» Sem Perfume
» Sem álcool
» Sem parabenos
» Hipoalergénica
» Adequada para rosto, olhos e lábios"

#youzzSublime&Suave